Perguntas Freqüentes

Algumas perguntas relacionadas com as consultas:

Como funciona o sistema de consultas ATK Fácil?
É bem simples, é um sistema que fornece diversos tipos de consultas, todas relacionadas na página inicial com seus respectivos valores.

Para utilização do sistema é necessário obter um código de acesso e senha através da opção creditar e seguir as instruções.

Como saber se um CPF ou CNPJ possui anotações/restrições?
Comprando créditos em nosso site e realizando consultas, conforme as especificações que cada produto oferece. Exemplo: Se for para Pessoa Fisica, o mais completo e indicado é o Credit Bureau, e se for Pessoa Jurídica o melhor é o InfoEmpresa.

As consultas abrangem quais estados?
Nossas consultas são todas de âmbito nacional.

Como obter um código de acesso e senha para utilizar o sistema?
Basta clicar em comprar crédito e seguir as instruções. É super rápido!

Através do CPF é possível descobrir o RG de uma pessoa?
Não.

É possível localizar uma pessoa pela placa do veículo?
Não, apenas todos os dados do veículo

É possível efetuar consultas somente com nome ou RG da pessoa?
Não.

É possível localizar o endereço/telefone de uma pessoa com o CPF?
Sim, se ela possuir telefone fixo em seu nome/CPF.

Esqueci meu código de acesso e senha. Como posso recuperá-los?
No caso de esquecimento de código ou senha, clique no botão esqueci minha senha ao lado da página de consultas. Preencher os campos corretamente e você receberá novamente seus dados por e-mail.

 

Algumas perguntas relacionadas com pagamentos e valores:

Como é feito o pagamento dos créditos?
O pagamento dos créditos pode ser feito através de Transferência Bancária, Boleto Bancário (emitido na hora), ou cartão de débito ou PagSeguro conforme instruções na opção Creditar.

Posso pagar com cartão de débito e crédito?
Sim, acesse a página Creditar, e veja os cartões que aceitamos.

Posso pagar através de Transferência Bancária?
Sim pode! Acesse nossa página Creditar, e escolha o Banco desejado para transferência.

Posso comprar mais crédito utilizando o mesmo código de acesso?
Sim, sempre que desejar! Basta ir direto a nossa página Creditar, e clicar > já sou cliente.

Quanto tempo demora a liberação após o pagamento?
- Transferência Bancária: A liberação do pagamento é imediata. Válido de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00.

- Boleto bancário: Após a compensação bancária. Válido de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00.

- Cartão de Débito e Crédito: A liberação do pagamento é imediato e está condicionada a autorização da administradora de seu cartão. Válido de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00.

Obs.: As análises e liberações são realizadas de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00; exceto aos sábados, domingos e feriados municipais, estaduais e nacionais.

Efetuei o pagamento do boleto pela Internet, mesmo assim é necessário enviar o comprovante?
Não! Você terá que aguardar a compensação bancária.

Não tenho impressora para imprimir o boleto? O que faço?
Neste caso, basta anotar a numeração do boleto referente o código de barras que encontra-se na parte superior da ficha de compensação.

Esse número pode ser utilizado para pagamento diretamente no Banco, ou pelo seu internet banking e também em uma casa lotérica autorizada.

Pagamentos feitos em Caixas Eletrônicos são aceitos?
Sim. Porém, o crédito/acesso será liberado após compensação.

Quanto custa para consultar um CPF ou CNPJ?
Vai depender da(s) informação(ões) que deseja. Para isso, o melhor é analisar os produtos disponibilizados com suas respectivas informações.

Exemplo: se precisar saber apenas de dividas vencidas e não pagas, basta fazer consulta no Pefin (Pendência Financeira de P.Fisica e P.Jurídica), mas...se precisar saber sobre protestos, cheques sem fundos e etc... é melhor o(s) Concentre(s) , Credit Bureau (apenas Pessoa Fisica) ou InfoEmpresa (apenas Pessoa Jurídica).

Qual é a validade do crédito?
A validade dos créditos é de 6 meses a partir da data da compra. Caso, o cliente reabasteça sua conta comprando novos créditos, o saldo total de créditos (saldo restante na conta, mais o saldo da nova compra), terá uma nova validade de 6 meses a partir da data da compra mais recente de créditos.

Quais são os Planos oferecidos pela ATK?
Temos esse plano pré-pago para usuários que realizam consultas eventualmente ou poucas por mês, e também temos o plano pós-pago para usuários que realizam quantidades superiores. Caso deseje o material do pós-pago, solicite através do e-mail: comercial@atk.com.br, ou entre em nossos sites: www.atkfacil.com.br ou www.atk.com.br na página "Fale Conosco".